segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Traição

E meninas, voltei, sabe o que aconteceu ontem comigo ? Serio foi um experiencia não muito legal tenha certeza sabe o que e ? Ja deve saber da escrito no titulo  "TRAIÇÃO" , sabe isso e tão ruim que ate chorei não sabia o que fazer, sinceramente como uma pessoa e capaz de um ato desse neh, eu fico me perguntando, como o Ser Humano pode chegar a esse ponto, eu não intendo, mais olha se você meninas que estar ai atrás ja foi traída? Se já entra em contando comigo que vou estar pra conversa!


Mais aconteceu uma coisa muito legal depois dessa noticia inesperada da traição, eu fui atrás de ajuda e olha quem me "AJUDOU" um amigo de anos que estudou comigo quando entrei pra sala dele no 4° ano Angelo Matheus Mais tipo por que legal você deve estar se perguntando, não e mesmo  ? Por ele também passou por uma situação difícil (não posso divulgar), Mas sabe quanto você ta com um problema e encontra uma pessoa com um problema diferente, mas a resposta e a mesma ?  Foi assim eu ajudando, conversando com ele acabei me consolando e consolando ele, então uma dica pra vocês Confiar, conversa, desabafar, e não der medo isso pode mudar a sua vida como aconteceu na minha ANGELO MATHEUS OBRIGADA POR ME AJUDAR :)   

   

Mensagem pra voce Na nossa caminhada pela vida conhecemos pessoas todos os dias, a maioria simplesmente encontramos por acaso, mas algumas são enviadas até nós. Estas se tornam pessoas especiais, cujo vínculo não conseguimos explicar, são as que nos compreendem e que estão sempre ali conosco. E que a cada minuto consegue conquistar mais e mais, com suas varias qualidades reveladas, obrigada por cruzar minha vida e conseguir transmitir um sentimento tão profundo e sincero!Te adoro muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário